Vídeo mostra menina sendo atropelada ao atravessar a rua em Mantenópolis

Uma criança foi atropelada por um carro de autoescola na cidade de Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo. Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que uma menina foi atingida ao atravessar a rua.

O atropelamento aconteceu no dia 26, mas só agora as imagens das câmeras de videomonitoramento passaram a circular nas redes sociais e divulgada por Erika Carvalho, na TV Gazeta.

As informações preliminares davam conta que a criança foi levada um pronto-socorro da cidade, passou por exames e foi liberada, pois não sofreu traumas graves no corpo.

Ela passa bem, mas ela não foi atendida aqui no PA de Mantenópolis, o médico deu um paracetamol e mandou ela pra casa, eu tive que levar ela pra outra cidade para receber o atendimento adequado e fazer os exames necessários para ver se ela estava realmente bem“, disse Layz Lopes.

O médico que atendeu ela na cidade de Mantenópolis não fez nenhum exame só deu um paracetamol e mandou ela pra casa na mesma hora. Tive que levar ela para outra cidade para ser atendida e fazer exames pra ver se ela está bem, graças a Deus ela está ótima“, explicou.

Momento antes da criança ser atingida pelo veículo

Momento antes da criança ser atingida pelo veículo

Leia mais

O JORNALISTA QUASE INDEPENDENTE

Leia também