Vídeo de veneciana viraliza e vira meme na internet

A veneciana Danieli Kapiche Figueiredo, 24 anos, está vivendo momentos de fama desde o fim da manhã de ontem, após um vídeo em que ela aparece caindo depois de torcer o tornozelo no Centro de Nova Venécia, ter viralizado em diversas páginas de redes sociais, como Instagram, em perfis como: @zemineiro. A informação é da Rede Notícia.

De acordo com Danieli, a queda aconteceu após ela ter virado
seu pé na passada. “Sou acostumada a virar o pé quando uso salto, mas ali tinha
uma calçada mais alta, que me deu o embalo para piorar a queda”, disse, agora,
aos risos.

Apesar da queda parecer assustadora no vídeo que circula, Danieli contou que apenas arranhou as mãos no momento em que caiu após apoiá-las para amortecer o impacto. Ela também contou que não machucou o tornozelo e agora irá repensar a ideia do uso frequente de calçados com salto. “Li muitos comentários de pessoas achando que eu tinha quebrado o pé, machucado o rosto ou, até mesmo, quebrado alguns dentes, mas só machuquei as duas mãos, pois precisei apoiar. Agora, confesso que vou aderir à rasteirinha que aí só tropeço mesmo”, falou.

Logo após a queda, a jovem, que trabalha no setor comercial de certificação digital de uma empresa em Nova Venécia, disse que ficou preocupada. “Uma moça da farmácia em frente me chamou para ir até o banheiro me limpar e eu fiquei lá alguns minutos me perguntando como iria sair de lá. Estava sem acreditar”.

Segundo Danieli, horas após a queda, mais aliviada e
tranquila por nada de pior ter acontecido, ela disse que contou sobre o fato a
uma amiga do trabalho que, curiosa, queria ver o vídeo. Foi então que ela pediu
as imagens a um amigo, proprietário de um estabelecimento, que tinha as
filmagens. “Como eu achei muito engraçado depois do acontecimento, eu mandei em
uma página no Instagram, que publicou, me marcou e aí, espalhou”, disse.

Foi aí que a fama da jovem começou. “Meu Instagram (@danikapiche) está bombando, já ganhei muito seguidores, muitos mesmo. Não para de chegar notificação e mensagens. São muitos comentários engraçados. Levei alegria para muita gente”.

Apesar de toda repercussão, Danieli disse que não esperava e que o mais engraçado foi durante a tarde, no trabalho e que alguns amigos se preocuparam. “Estou com vergonha de fazer o mesmo percurso. Agora, depois de tudo o que aconteceu, o mais engraçado, que toda hora que eu escutava a música do meme, e já sabia que era meu vídeo, mas muitos amigos ficaram bravos, pois poderia ter acontecido coisa pior”, finalizou.

A veneciana, Danieli Kapiche

Para sorte da jovem, no momento da queda, os veículos que passavam pela via estavam devagar pelo fato de outras pessoas estarem atravessando a faixa de pedestres e por ser tratar de um local de intenso tráfego.

Por fim, Danieli fez um post em seu perfil no Instagram falando sobre o fato. “Como todos estão falando: foi o tombo do ano!
Na hora, foi assustador e a vergonha era maior que qualquer dor, mas, pensando pelo lado positivo, estou muito bem. Só machuquei a palma das mãos. SIM! Só a palma das mãos. Muita gente achando que tive ferimentos graves. Tornozelo está novo, joelho está ficando bom também. O pior poderia ter acontecido, mas Deus me deu esse livramento. Quero agradecer muito a @dudaavancini_ que me ajudou nesse momento constrangedor”.

 


Leia mais

Leia também