VÍDEO | Carreta fica sem freio e arrasta carro em Cachoeiro de Itapemirim

Um Fiat Uno que estava estacionado na rua foi atingido por uma carreta sem freio e arrastado por cerca de 100 metros no bairro Jardim Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim. A cena impressionante aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) e foi registrada por uma câmera de videomonitoramento de uma casa.

O Uno estava vazio na hora do acidente e ninguém se feriu. Testemunhas disseram que o caminhoneiro tinha acabado de descarregar um bloco de granito e na descida do morro percebeu que o veículo não tinha freio.

Ao longo do trecho que o carro foi arrastado, o asfalto ficou marcado com um rastro de mancha e destroços do Fiat Uno, que ficou com a frente completamente destruída.

O estudante Matheus Moraes Cortezini, de 19 anos, estava em casa com seu pai, quando escutou o barulho. “Eu e meu pai ouvimos o barulho e já imaginei que havia ocorrido algo errado. Logo depois minha tia me chamou avisando que a careta tinha carregado um carro”, disse.

Matheus e o pai chegaram a percorrer o trecho em que o carro foi arrastado pela carreta e ficaram impressionados com a distância.

“A carreta passou por uns quatro cruzamentos sem freio. Foi muita sorte ninguém ter se ferido”, disse.

Um vídeo que circula na internet mostra que o caminhoneiro conseguiu desviar de outros veículos estacionados na rua para evitar mais batidas.

https://youtu.be/V3g_lEkKGMA

Leia mais

Leia também