Vice-prefeita de Ecoporanga, Ana da Saúde, e primeira dama Rosângela Souza, reúnem com funcionários da Prefeitura no primeiro dia de trabalho

Primeira dama, Rosângela Souza, e a vice-prefeita de Ecoporanga, Ana da Saúde. (Foto: Ramon Gava)

Em seu primeiro dia de trabalho, na manhã de segunda-feira (04), a nova vice-prefeita de Ecoporanga, Ana Lúcia (Ana da Saúde), acompanhada da primeira dama, Rosângela Souza, reuniram-se com os servidores do setor administrativo da Prefeitura Municipal.

A reunião teve início com uma oração, proferido pela servidora Zilma Ribeiro, e em seguida a vice-prefeita Ana e a primeira dama Rosângela, passaram instruções e conversaram com os funcionários.

A primeira dama Rosângela, que será a nova chefe de gabinete do prefeito Elias Dal’Col, relatou sua forma de trabalho, que segundo ela, terá como principal meta o respeito. “Nosso trabalho será pautado pelo respeito um com o outro, estamos todos juntos, integrados num mesmo sistema e, buscamos apenas um objetivo que é o bem para a cidade. Gostaria que houvesse entre todos os funcionários um tratamento igual, com respeito e sem ofensas. De forma semelhante, peço que façam o mesmo no atendimento a qualquer cidadão ecoporanguense”, disse Rosângela.

Já a vice-prefeita, Ana da Saúde, disse que o momento é de trabalho e parceria. “Gostaria que todos sempre buscassem o melhor, pois os frutos do nosso trabalho, serão retornados ao município e a cada um que aqui vivem. Trabalharemos dentro da honestidade e seremos parceiro de todos”, frisou a vice-prefeita.

Texto e fotos: Ramon Gava

Leia mais

Leia também