Vevé quer trabalhar pelos agricultores em Boa Esperança

Vevé foi eleito vereador em Boa Esperança pela primeira vez, nas eleições do último dia 15 de novembro.

O futuro parlamentar da Casa de Leis esperancense concorreu pelo MDB e recebeu 236 votos, porém, ele afirmou que será vereador de todo o povo de Boa Esperança.

Como principal bandeira, Vevé disse que irá abraçar a Agricultura, carro-chefe da economia do município.

Reação
“Quando recebi a notícia, foi uma felicidade que não tem nem como receber. Já passei por outras situações parecidas, mas igual essa, pela primeira vez, não tem como nem me expressar”.

Campanha
“Quero agradecer a cada um que eu passei na casa, que me tratou bem, me deu um cafezinho, que já conhecia. Tem 20 anos que ajudo meu tio em campanhas e tudo que fazemos com prazer, sai perfeito, então, foi leve essa campanha para mim, porque é algo que eu gosto de fazer, principalmente, para mim mesmo”.

Propostas
“Juntamente com meus colegas eleitos, temos vários setores para olhar com carinho, mas, o meu foco na campanha, foi a Agricultura. Como a gente vinha falando, é levar um conjunto de máquinas para mais perto do agricultor, porque sei da necessidade. Vou lutar, juntamente com meus companheiros, para facilitar esse acesso dos produtores rurais, principalmente, os pequenos”.

Dedicatória
“Quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos, a cada um que me deu um voto de confiança. Não serei vereador só para esses 236 eleitores, mas para o povo de Boa Esperança. Essa felicidade que eu tive no momento que fiquei sabendo da minha vitória quero transformar em compromisso com o povo esperancense”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também