Veterinária capixaba morta na Bahia estava noiva e pretendia se casar ainda neste ano

Compartilhe

 

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, morta a tiros em Teixeira de Freitas, cidade no extremo sul da Bahia, estava noiva e pretendia se casar ainda neste ano. O primo da vítima, Eduardo Faé, conta que ela tinha muitos planos e lamenta que eles não consigam ser concretizados. A informação é de g1BA e TV Santa Cruz.

“Uma jovem muito batalhadora, muito honesta, certa com as coisas dela. Estava em busca do sonho dela [se casar], estava realizando, mas foi interrompido”, lamentou Eduardo Faé.

O caso aconteceu no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé estava a bordo de uma motocicleta, quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com o delegado plantonista, Manoel Andreeta, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios para identificar a autoria e motivação do crime.

“Ela foi alvejada com a moto ainda em movimento, ela cai da motocicleta, parece que os algozes também caem da motocicleta, atingem um o terceiro veículo. O que acontece nessa situação é que houve uma queda de uma arma de fogo”, contou o delegado.

“Nós estamos avaliando a situação, ao que parece, no primeiro momento, essa arma não foi utilizada para cometer o crime haja vista que os cartuchos estavam íntegros. Então vamos avaliar, vamos repassar esse material para o setor de homicídios iniciar as investigações”, finalizou.

O corpo de Crislaine foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas na manhã desta sexta-feira (24) e será levado para a cidade de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, onde a veterinária nasceu e onde mora a família dela, que deixa muitas lembranças e saudade.

“Todas as lembranças que eu tenho são boas, disso ai eu posso ter certeza. Falo com orgulho que vai ficar boas lembranças e um amor muito grande. Era uma pessoa amada, sem palavras”, afirmou o primo da vítima.

Médica veterinária Crislaine Boldrini Faé foi morta a tiros em Teixeira de Freitas — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Médica veterinária Crislaine Boldrini Faé foi morta a tiros em Teixeira de Freitas — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

De acordo com a polícia, a mulher saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens a bordo de uma motocicleta. Crislaine também se transportava em uma moto e tentou fugir. A passar pela rua do Cedro, região do Centro, ela foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento.

Durante a fuga, a vítima entrou na contramão de uma pista da rua Pedro Medeiros Guerra, e provocou um acidente entre os suspeitos e um carro que seguia pela via. Não há informações de feridos. A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal da cidade e realizou perícia.

Leia também

Ruas no bairro Vila dos Anjos sendo pavimentas em ritmo acelerado no distrito de Paulista

Novas ruas do bairro Vila dos Anjos, no distrito de Vila Paulista, estão sendo calçadas com tijolinhos, sendo...

Nova Venécia recebe novos equipamentos e retroescavadeira

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, participou da Semana da Agricultura Familiar...

SGB-CPRM: Acordo para programa de remineralizadores

O Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM) assinou Acordo de Cooperação Técnica com a Escola Superior de Agricultura Luiz...

Time do 2º BPM é vice-campeão da Copa ACS de Futebol Feminino

  As Leoas do Norte, time que representa o 2º Batalhão de Polícia Militar, foi vice-campeão da 1ª Copa...

Barra de São Francisco já está usando o novo caminhão compactador

O novo caminhão compactador de lixo, destinado pelo governo do Estado, para a prefeitura de Barra de São...

Lote 5: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...

Manato escolhe empresário do Comércio Exterior como candidato a vice

  O candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL), segundo colocado nas pesquisas de opinião, vai concorrer...

ES: homem se recusa a pagar salgado e é agredido com pauladas, tapas e socos

  Um vídeo, que circulou pelas redes sociais nesta quarta-feira (3), mostrou o momento que um homem foi agredido...