
O presidente da Câmara de Nova Venécia, Delei da Borracharia (Solidariedade), e os vereadores Dega do Altoé (PDT), e Zé Luiz do Cricaré (PDT), estiveram nesta última terça-feira (28), na Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), em Vitória, em reunião com o diretor de operações da empresa, Thiago José Gonçalves Furtado, com objetivo de relatar várias reclamações que tiveram durante os últimos dias.
Em modo virtual, também participaram da reunião, o gerente do interior Norte, Delson Destefani, o gestor de Divisão de Operação e Manutenção Centro Norte, Mario Luiz Lodi Junior, e o gestor do Polo de Operação e Manutenção de Nova Venécia, Hevertton Da Costa Ramos.
De acordo com os vereadores, a reunião foi para esclarecer e obter informações, com intuito de trazer respostas sobre problemas enfrentados pela população, em relação à Companhia. “Fomos em busca de melhorias e das demandas da sociedade. Precisamos saber o que está acontecendo e como pode ser feito para melhorar os serviços prestados pela empresa. Dentre as reclamações da população, estão os acabamentos de serviços mal executados, e a demora da entrega dos trabalhos. O diretor Thiago nos garantiu que providências serão tomadas, para que estes problemas sejam resolvidos. Não podemos deixar que a população veneciana fique sem resposta, diante de tantos problemas causados pelos serviços que estão sendo feitos e, principalmente, a demora da entrega, sem prazo nenhum para término”, finalizam os vereadores.