Vereadores se reúnem com o prefeito André Fagundes

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes (PDT), recebeu 11 vereadores em uma reunião na manhã desta terça-feira (23). Durante o encontro, os parlamentares levaram ao chefe do Executivo diversas demandas de setores como saúde, educação, infraestrutura, agricultura e comércio, além de alguns questionamentos.

A reunião também contou com a participação do vice-prefeito, Paulo Roberto (Solidariedade), do diretor geral da Câmara de Vereadores, Janio Righette, e do procurador geral da Casa de Leis, Marcelo de Melo Guilherme.

“Esse encontro foi de grande importância, porque essa proximidade faz com que as coisas caminhem de forma alinhada e mais harmoniosa. Sabemos que sempre haverá alguma discordância, mas o objetivo será sempre melhorar e caminhar junto em prol do desenvolvimento de Nova Venécia e da melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, falou o presidente da Câmara, o vereador Delei da Borracharia.

O encontro também serviu para que os vereadores tirassem algumas dúvidas sobre ações da prefeitura. “Respondemos vários questionamentos pertinentes dos parlamentares. Precisamos sempre nos unir e trabalharmos juntos por Nova Venécia e não buscar culpados. Agora, com tudo isso em mãos, vamos em busca de minimizar os impactos causados pela pandemia em nosso comércio e em nossa sociedade”, disse o prefeito.

Participaram da reunião os vereadores: Delei da Borracharia (Solidariedade), Anderson Salvador (PSDB), Fio Juliati (PSB), Pedro Gonçalves (Podemos), Damião Bonomette (PSB), Mayara Eller (Republicanos), Roan Roger (MDB), Zé Luiz do Cricaré (PDT), Juarez Oliosi (PSB), Sebastião Macedo (Solidariedade) e Juninho Catatau (PSB). Já Dega do Altoé (PDT) e Jorge Machado (DC), justificaram suas ausências.

Ficou definido, também, que os vereadores e o prefeito irão se reunir em toda primeira terça-feira de cada mês.

 

Leia mais

Leia também