Vereadores participam de assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Compartilhe

 

Aconteceu nesta segunda-feira, 14,a Assembleia Orçamentária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Nova Venécia e Vila Pavão, no Cerimonial D’Venezia.

O evento teve como um dos objetivos, traçar e programar o orçamento do sindicato para 2022.

Na programação, o secretário Municipal de Agricultura, Bruno Bastianello, que estava representando o prefeito,citou a importância da agricultura no País e falou sobre o trabalho do homem do campo veneciano.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Wasley Daros, abordou o valor do sindicato. “Estamos aqui para levar informações , festejar e dar ênfase ao movimento sindical”, diz Wasley.

O vereador Juarez Oliosi (PSB), argumentou a importância da agricultura.”Eu sou produtor rural. Durante a pandemia, a agricultura não parou, e segurou esse País. Entre todas as dificuldades que o homem do campo vive, precisamos pensar em solução. Estou fazendo um ofício, vou pedir a assinatura de todos os vereadores, para mandar para o Governo Federal, e termos um projeto de energia solar para quem vive do campo”, fala.

O vereador Dega do Altoé (PDT), reafirmou e valorizou o evento. “É daqui, desse evento que vai sair o planejamento para a agricultura familiar do próximo ano. Estar nesse evento tem grande importância”, fala.

O vereador Damião Bonomette (PSB), falou da importância de apoiar a agricultura. “Entendo que precisamos sempre estarmos juntos com os nossos agricultores, estar nesse evento também é mostrar nosso apoio” diz.

O vereador Jorge Machado (DC), parabenizou ao sindicato. “O evento está mostrando a força do homem do campo, o salão está repleto de agricultores. A agricultura precisa ser valorizada e estamos aqui mostrando nosso apoio”, relata.

Leia também

Ponte ecológica é construída no Córrego Boa Sorte do Rio do Campo

A Secretaria municipal de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, construiu mais uma ponte...

TSE aponta erros de militares e rejeita novas propostas para as eleições

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou nesta segunda-feira (9) que rejeitou novas sugestões das...

Vitão diz que trocou a ‘maconha diária pela leitura’: ‘Foi super difícil’

MARIANA ARRUDAS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ano de virada. Para Victor Carvalho Ferreira, conhecido como Vitão,...

Sejus investiga servidores por fuga de detentos de presídios do Estado

A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) instaurou inquérito contra cinco inspetores penitenciários que teriam facilitado a...

Pix bate novo recorde de transações diárias, com 73 mi de transferências

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Pix, sistema de pagamento eletrônico instantâneo, bateu um novo recorde de transações...

Aluna de escola pública de Nova Venécia atinge nota máxima em redação na plataforma Letrus

  Reportagem: Cintia Zaché, da Rede Notícia A aluna da 3ª série do Ensino Médio, da Escola Estadual de Ensino...

Mega-Sena: prêmio de R$ 35 milhões será sorteado hoje (14)

O prêmio para o Concurso 2.481 da Mega-Sena, a ser realizado na noite deste sábado (14), é estimado...