Vereador Mulinha pede que outros bancos ofereçam descontos nos moldes da Caixa Econômica

O vereador de Barra de São Francisco, Wilson Mulinha (PDT), foi procurado por algumas pessoas físicas e do comércio no último sábado, solicitando sua ajuda junto aos deputados federais capixabas, para que os mesmos possam interceder, através da bancada federal do Espírito Santo, junto ao Governo Federal, para que as outras instituições bancárias possam também lançar a campanha de RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS PARA PESSOAS FÍSICAS e JURÍDICAS nos moldes do realizado pela Caixa Econômica Federal, que pode chegar até 90% de desconto.

O vereador enviou mensagem de áudio ao Deputado Federal Sérgio Vidigal (PDT), explanando a solicitação das pessoas que o procuraram, e se encontram com dívidas nas outras instituições.

Aguardo resposta por parte do deputado Sérgio Vidigal e também estarei realizando tal solicitação a outros deputados, para que seja levado tal solicitação ao governo federal, para que as demais instituições tenham também essa linha de renegociação, que em muito ajudará aqueles que possuem dívidas nas outras instituições bancárias“, disse Mulinha ao SiteBarra.

A Caixa Econômica Federal lançou uma campanha de renegociação de dívidas para pessoas físicas e jurídicas. Os descontos para pagamentos à vista podem chegar a 90% do valor da conta em atraso.

Com o lançamento de renegociação que a Caixa Econômica Federal vem realizando, os clientes poderão realizar os acertos de suas dívidas, podendo assim ter o seu nome limpo não só nas instituições bancárias, como no Serasa.

Batizado de “Você no Azul”, o programa vai até 31 de dezembro deste ano. De acordo com projeções do banco, deve atender mais de 3 milhões de clientes e mais de 350 mil empresas.

A janela de valores é ampla, de R$ 50 a R$ 5 milhões, e o desconto concedido varia de acordo com a modalidade de crédito contratada e duração do atraso de quitação das parcelas.

Leia mais

Leia também