Vereador mais jovem da história de Iconha vai presidir a Câmara

Vitor Caprini presidente da Câmara de Iconha

O vereador Vitor Caprini (Republicanos) de 21 anos, se tornou o parlamentar mais novo da história de Iconha e, consequentemente, o presidente de Câmara mais jovem do Espírito Santo.

Vitor que concorreu a um cargo eletivo pela primeira vez, obteve 298 votos e foi o sétimo candidato mais votado no pleito realizado dia 15 de novembro de 2020.

”Agradeço a população de Iconha que me confiou o mandato e depois aos colegas vereadores que estão me dando a oportunidade de comandar o legislativo do município’. Vamos focar nosso mandato na população e dar todo o suporte para que o prefeito Gedson Paulino, possa fazer o melhor para a nossa cidade”, destacou Caprini.

Vitinho como gosta de ser chamado é natural de Iconha, adora jogar futebol, pertence a uma família tradicional na cidade, sempre foi humilde e amigável com todos, filho de Pedro Carlos Caprini e Cláudia de Matos Martins, ele se viu desde muito cedo na obrigação de ter que assumir responsabilidades, principalmente após a perda de seu pai.

A afinidade na politica começou aos 13 anos e apesar da pouca idade ele acompanhou de perto os principais fatos políticos e esportivos da cidade.

 

Leia mais

Leia também