Vereador Lula Cozer apresenta Moção de Pesar aos familiares de Wilson Ferreira

Aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes a sessão legislativa desta semana, a Moção de Pesar proposta peloa vereadores Lula Cozer, Teco Ferreira e Fernando Carabina, aos familiares do cidadão Wilson Ferreira.

Lula ao ocupar a tribuna, destacou a integridade moral do falecido, afirmando que Wilson era uma pessoa como da família, que sempre esteve presente nos momentos políticos do município, sendo um dos fundadores do antigo PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Inclusive citou que Wilson Ferreira era sempre lembrado para concorrer aos cargos políticos, inclusive disputando uma acirrada eleição para chefe do Executivo Municipal.

O vereador Fernando Carabina, lamentou o passamento de Wilson Ferreira, relembrando que seu pai era amigo da grande liderança na vila Santo Antonio, justificando que ele teve uma vida exemplar, sempre pautada na ética e no zelo, principalmente com os menos favorecidos. “Sua vida pública, sempre foi em defesa do seu povo. Trabalhou incansavelmente para atender os anseios da população; pessoas que sempre clamaram por melhor condição de vida e justiça”,

Ainda tecendo relato sobre a vida de Wilson Ferreira, Lula Cozer destacou que por longos anos foi uma influente liderança política local e sempre admirado até mesmo pelos seus adversários políticos. “Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, já que nos deixou como exemplo o seu modelo de vida simples, mas sempre seguro da sua integridade e fé em Deus”, destacou.

Na Moção de Pesar, dirigida aos familiares e amigos, consta as sinceras condolências da Casa de Leis, que não poderia deixar de expressar o seu pesar. “Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos e que o amor de Deus, sobre todas as coisas, para que Wilson Ferreira, descanse em paz”, completou.