Vereador Jozail, denuncia em rede social contratação de caminhões pipas em São Mateus

Vereador Jozail

O Vereador Jozail do Bombeiro denunciou mais uma vez contratos com indícios de irregularidades no município no município de São Mateus, Noroeste do Estado. Agora, de acordo com o vereador, caminhões pipas foram contratados pelo SAAE no início da pandemia do Covid-19, com dispensa de licitação, em regime emergencial, para prestar serviços que o próprio município pode oferecer, visto que já possui caminhões pipas.

“A frota do município, porém, estava parada em uma oficina mecânica há mais de 2 meses. Foram gastos R$ 130 mil reais com locação, sendo que a manutenção dos 4 caminhões pipas da prefeitura não chegaria a R$ 50 mil reais”, disse Jozail. A denúncia do vereador foi publica em sua rede social (facebook)

“O Diretor foi convocado para prestar esclarecimentos na Câmara e foi questionado sobre diversos pontos contraditórios nos contratos. Os contratos foram cancelados de forma misteriosa 30 dias após a assinatura”, informa Jozail.

O Vereador Jozail, através de um trabalho sério de fiscalização, vem conseguindo denunciar diversas irregularidades no município. A empresa MULTIFACE segue prestando diversos serviços normalmente no município.

Leia mais

Leia também