Vereador indica compra de kit covid-19 para população carente de Ecoporanga

 

Em sessão realizada na última segunda-feira, 05 de abril de 2021, na Câmara Municipal de vereadores de Ecoporanga, o parlamentar Esdra, popularmente conhecido como Baiano da Ambulância, usou a tribuna para fazer algumas indicações ao executivo e ao presidente da casa de leis. As informações são de Itamar José, do agitaeco.

Em sua primeira indicação, Baiano citou que o ex-presidente da Câmara Municipal devolveu ao executivo mais de 1 milhão de reais, e pediu que esse dinheiro, se ainda não foi utilizado, que o prefeito ajude as famílias carentes com cestas básicas. “Com esse Lockdown muitas famílias não estão tendo nada dentro de casa para comer”.

O parlamentar também citou sobre as pessoas carentes do município que testam positivo ao Covid-19, muitas não tem condições de comprar os remédios. Baiano sugeriu que o município voltasse a fornecer esses remédios para a população. “O médico dá a receita mas eles vão para casa, porque não tem dinheiro para comprar os remédios”.

Dentre outras indicações, o vereador Baiano pediu melhorias na internet usada pela Câmara municipal, que cada assessor tenha impressora no gabinete, que seja fornecido lanche para todos os funcionários da Câmara, em sua última indicação, Baiano citou que há mais de 7 anos os funcionários públicos não recebem um abono salarial.
O vereador lembrou ao presidente da Câmara Nem Gari, que eles dois precisam olhar com carinho para os servidores, pois são funcionários públicos, e eles tem que defender a classe. “Nos dois somos funcionários públicos tá presidente”.

 

 

Leia mais

Leia também