Vereador é sequestrado no Sul do Espírito Santo e fica quase 24 horas sob poder de bandidos

O presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Kennedy, Thiago Nicson da Silva Viana (PTN), foi sequestrado por criminosos, no último fim de semana, e ficou por quase 24 horas sob poder dos assaltantes. A vítima esteve no DPM de Itaoca, em Itapemirim, litoral sul do Espírito Santo, na manhã do último sábado (2), onde relatou o crime aos policiais militares.

De acordo com a PM, ele relatou que, no dia anterior, por volta de meio dia, após lavar seu carro em um posto de combustíveis na entrada de Presidente Kennedy, pegou a rodovia novamente e, ao realizar uma parada na estrada, foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, os criminosos, em posse de uma arma de fogo, obrigaram a vítima a sentar no banco traseiro do carro e a encapuzaram. Um dos indivíduos assumiu a direção do veículo e o outro seguiu na motocicleta.

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam rodado todo o tempo com o carro, até o libertar na manhã de sábado, na estrada que vai para a localidade do Gomes, em Itapemirim. Em seguida, a vítima conseguiu uma carona até o DPM.

Já na manhã de domingo (03), após a Polícia Militar receber denúncias, o carro da vítima foi localizado em uma região de mata, também na localidade do Gomes.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, e que a vítima será intimada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Outras informações, segundo a PCES, não serão repassadas para que a investigação seja preservada.

A Polícia Civil pede ainda que a população contribua com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O serviço também possui um site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Leia mais

Leia também