Vereador diz que Concessionária dos parquímetros em Vitoria não recolhia o ISS

O vereador de Vitória Mazinho dos Anjos (PSD), travou uma luta incansável a respeito do contrato dos parquímetros junto a prefeitura da capital, principalmente neste momento difícil em que passa os capixabas devido a pandemia do coronavírus

“O contrato do parquímetro em Vitória foi um dos primeiros contratos da Prefeitura que eu comecei a fiscalizar no meu mandato. Em 2017, eu entrei com uma representação no TCE-ES, pois a concessionária não recolhia o ISS. Uma dívida passiva de R$ 1,9 milhão”, disse o vereador Mazinho.

“Também identifiquei a ausência de videomonitoramento nos estacionamentos rotativos – o que é obrigatório, de acordo com o contrato”, verificou Mazinho dos Anjos.

“Como resultado dessa fiscalização, a empresa já instalou algumas câmeras e passou a recolher o imposto devido. Agora, mais de R$ 10 milhões serão devolvidos ao Município nos próximos anos”, informa Mazinho dos Anjos.

“Essa tem sido uma das lutas que tenho travado como vereador. E vou continuar até que Vitória receba o serviço completo”, encerra o vereador Mazinho dos Anjos.

Fonte: facebook do vereador Mazinho dos Anjos

Leia mais

Leia também