Vereador de Nova Venécia fala sobre animais soltos em vias públicas e perícia da Polícia Técnico-Científica

O presidente da Câmara Municipal, Delei da Borracharia (Solidariedade), afirmou que continua trabalhando para resolver os problemas dos animais de grande porte soltos em vias do município, e também citou a busca pelo de plantão e perícia da Polícia Técnico-Científica, em Nova Venécia.

Sobre resolver o problema dos animais soltos nas ruas, Delei falou que a ação precisa passar por tramites, e que uma audiência pública será realizada, no próximo dia 10, às 9h, para alterar a Lei Complementar N° 05/2008, do Código de Postura do Município. “Precisamos realizar essa audiência para desenvolver o projeto que queremos implantar”, diz.

Sobre o plantão, o parlamentar agradeceu ao apoio do prefeito André Fagundes, por estar empenhado em implantar a unidade de plantão e perícia da Polícia Técnico-Científica no município. Os pronunciamentos foram realizados na última Sessão Ordinária (31).

Indicações

Junto com o vereadores Fiu Juliatti (PSB), Delei da Borracharia indicou ao executivo, que sejam implantados de dois quebra-molas no Patrimônio da Penha, popularmente conhecida como Perdido, também a construção de uma unidade de saúde na comunidade da Travessia.