Ventos de até 60 km/h devem atingir o litoral do ES a partir desta terça. Veja a previsão do tempo!

O alerta é da Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia (CHM)

Um sistema de baixa pressão sobre o sul do Brasil poderá provocar ventos de direção nordeste a norte, com intensidade de até 60 km/h, entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, entre as manhãs desta terça (14) e quarta-feira (15). O alerta é da Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia (CHM).

A terça-feira, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), será com variação de nuvens e chuva fraca, a partir da tarde, na região Sul (exceto litoral), Norte, Nordeste Serrana e Noroeste. Na Grande Vitória e litoral Sul, o dia segue nublado, mas sem previsão de chuva. De acordo com o instituto, haverá um pequeno aumento na temperatura durante o dia em todas as regiões.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas devem ficar entre 21°C e 30°C.

Na Região Sul, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove fraco a partir da tarde (exceto no litoral). Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 32°C. Nas áreas altas, mínima de 15°C e máxima de 30°C.

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens e chuva fraca a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 30°C. Nas áreas altas, mínima de 12°C e máxima de 28°C.

Na Região Norte, a previsão também é de sol entre muitas nuvens e chuva fraca a partir da tarde. As temperatura devem ficar entre 21°C e 31°C.

Na Região Noroeste, o sol também deve aparecer entre nuvens e haverá chuva fraca a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas, a mínima será de 19°C e a máxima de 31°C. Já em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 29°C e máxima de 29°C.

E na Região Nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva fraca a partir da tarde. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 31°C.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Sesi/Senai oferece 15 mil vagas em cursos gratuitos pela internet

As vagas são distribuídas em 17 diferentes cursos, como tecnologia da informação e da comunicação, segurança do trabalho e empreendedorismo. O Sesi/Senai está oferecendo 15...

Fiscalização do auxílio emergencial garante mais transparência no benefício

Auxílio Emergencial chega a mais da metade da população brasileira e o orçamento do programa superou o patamar de R$ 200 bilhões Foto: Marcello...

Secretaria de Governo transfere mais de R$ 500 milhões para investimentos no País

– Foto: EBC A Secretaria de Governo da Presidência da República anunciou nesta semana...

Após reunião no 11º BPM, o Disk aglomeração pode ser a solução em Barra de São Francisco

Na manhã desta quarta-feira (06/05/2020), a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Vigilância Sanitária de Barra de São...

Leia também

Deputados aprovam regras para reabertura de templos religiosos

Foi aprovado, em regime de urgência, durante a...

Mais de 460 casos de covid-19 são constatados em casas de repouso para idosos, aponta MPES

O Ministério Público do Espírito Santo constatou que...

Último dia para quem quer participar do Sisu do meio do ano se inscrever no sistema

Estudantes que participaram da edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever, até esta sexta-feira, 10, para o Sistema de Seleção...

Menino de quatro anos morre afogado em córrego no Noroeste do Espírito Santo

O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou sozinho enquanto a mãe saiu para...