Capixaba de Nova Venécia fica em 1° lugar no Mirim Mister Las Américas

O veneciano, Pyetro Libano, de apenas três anos, participou e ficou em 1° lugar no Mirim Mister Las Américas Espírito Santo, no evento que aconteceu neste último sábado (12), em Vila Velha, promovido pela Agência A.r. Produções de Eventos. O garoto participou na categoria três a cinco anos.

Pyetro é filho da Ingrid Libano, que foi quem inscreveu o menino no concurso, por notar o talento do filho. “Não fui apenas eu quem vi, outras pessoas também notaram que ele tem talento”, diz.

Pyetro tem 70% da audição comprometida em um ouvido e 50% no outro. “Vejo que na escola o aprendizado dele é diferente dos outros alunos. Já no ramo da moda, o Pyetro disputa de igual para igual, isso me deixa feliz”, fala a mãe.

Estudante da CMEITI Maria Luisa Dias Pestana Santos, Pyetro é patrocinado pelo Laboratório Coser e em dezembro, já foi convidado para participar do Colatina Moda Show. “Eu como mãe, nunca deixei meu filho só, sempre apoiei, sempre estamos juntos nas batalhas, indo e voltando em hospitais, no ônibus da Saúde do Município, por conta desses problemas auditivos dele. Sou de uma família simples, honesta e humilde, e quero sempre o melhor para meu filho”, finaliza.

Fonte: Cintia Zache / redenoticiaes

Leia mais

Leia também