Veneciano está embarcado há 41 dias em país da América Central

O veneciano Diego Belmiro, Supervisor Irata e Inspetor de Equipamentos de uma empresa multinacional, está embarcado desde o dia 10 de março, em Trindade e Tobago, na América Central.

Diego e outras 44 pessoas que fazem parte da tripulação, (cerca de 85% composta por brasileiros), estão impedidos de deixar o país devido ao coronavírus.

Segundo Diego, um fato muito deprimente aconteceu durante a semana passada, quando um dos integrantes da equipe, residente na Tailândia, recebeu a notícia de que sua esposa havia falecido. “Foi horrível. A notícia comoveu todos os integrantes da tripulação”, disse.

Diego destacou, também, que o navio está há cerca de 20 quilômetros da sede de Trindade e Tobago e constantemente a tripulação recebe abastecimento de alimentos. “Não está nos faltando nada. Estamos recebendo toda assistência. O grande problema é a saudade de nossos familiares e amigos, que aumenta a cada dia que passa”, destacou Diego Belmiro.

Segundo ele, a previsão mais otimista é de que o retorno ao Brasil aconteça no dia 10 de maio, exatamente 60 dias após sua chegada em Trindade e Tobago.

Leia mais

Veneciano com microcefalia precisa de cadeira de rodas especial

Material de construção para adequação do banheiro, telhado,...

Polícia Civil orienta vítimas de violência doméstica para registro de boletim de ocorrência on-line

Com a ampliação das atividades da Delegacia On-line durante o período da pandemia do novo Coronavírus...

DC oficializa candidatura de Lucas Scaramussa à Prefeitura de Linhares

O Democracia Cristã (DC) oficializou neste domingo (13) a candidatura de Lucas Scaramussa à Prefeitura de Linhares. O anúncio aconteceu durante a convenção do...

Leia também

Enivaldo de olho em 2022

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), candidato a prefeito de Barra de São Francisco, está de olho em 2022. Enquanto a maioria dos políticos...

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (20), no Rio Cricaré, em Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, ainda não identificada,...

Climatempo alerta para risco de temporais e mar agitado no Espírito Santo

A passagem de uma frente fria vai provocar...

Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos e 1 ferido em MG

Van que se envolveu no acidente em Patos...