Veneciano assume direção da Multivix de Nova Venécia

O veneciano Luciano Delabela, 45 anos, acaba de retornar para a cidade e assumir desde o início deste mês, a direção da Multivix Nova Venécia. Atuando na empresa em outras cidades, Delabela retorna ao município trazendo na bagagem vasta experiência no ramo. “Quero trabalhar para continuar o sucesso da Multivix na região, e buscar fortalecer tanto o ensino presencial, quanto o ensino a distância, já que estamos com polos EAD em quase todos os municípios do Espírito Santo”, esclarece.

Graduado em Ciências Contábeis pela Multivix, que na época era Univen, com pós-graduação em Gestão Empresarial e em Didática do Ensino Superior, mestrando em Contabilidade Gerencial, Luciano assume a unidade veneciana depois de dirigir a Multivix Vila Velha por mais de três anos, período que também ficou por um tempo, responsável pela Multivix Cariacica.

Na direção da empresa, Delabela ainda atuou na unidade de São Mateus, e depois, foi transferido para Castelo e Cachoeiro de Itapemirim. “Queremos aqui prosseguir com projetos sociais nos bairros e continuar atendendo assim que possível, na clínica odontológica, no núcleo jurídico e no núcleo psicológico”, fala.

Com muito orgulho, segundo ele, Luciano Delabela é filho do taxista Antônio Delabela (in memoriam) e da dona Angelina Oliosi Delabela, sendo o caçula entre os irmãos Lucilene e Luzia. O novo diretor da Multivix é casado com Janete Oakes, e o casal tem duas filhas, a Beatriz e a Bárbara. “Estou muito feliz por ter voltado para Nova Venécia, para minha terra, estou motivado pelos novos desafios. Trabalhar com Educação já é fantástico, e ainda mais sendo em minha região, é muito gratificante”, narra.

Reportagem Cintia Zache, redenoticiases

Leia mais

Leia também