Veja o que abre e o que fecha em Vila Pavão no feriado do Carnaval 2022

Compartilhe

 

 

 

As festas oficiais do Carnaval 2022 foram canceladas, em prevenção à disseminação do coronavírus na maioria dos municípios capixabas.

Em Vila Pavão, durante o período, lojas e supermercados funcionam com horários diferenciados.

Na Prefeitura e Câmara Municipal não haverá expediente administrativo nos dias 28/2 (segunda-feira), 1/3 (terça-feira) e 2/3 (quarta-feira). As atividades serão retomadas na quinta-feira (3), no horário das 7h às 17h. Durante a paralisação, os serviços essenciais da área de saúde, limpeza e zelo do patrimônio público funcionarão em forma de plantão.

Os bancos e os correios

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) preservou a folga e as agências bancárias ficarão fechadas nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1 de março (terça-feira). Os bancários retornarão ao trabalho na quarta-feira de cinzas a partir das 12h. Nos correios o expediente será idêntico.

Comércio

Conforme nota divulgada pela Câmara de Diretores Lojistas de Vila Pavão (CDL), o comércio da cidade só vai fechar na terça-feira, 1/3. Na segunda (28/2), a abertura será facultativa. Na quarta-feira de cinzas, volta a funcionar normalmente.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O atendimento ao público na subsede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Vila Pavão (STRAF), estará suspenso nos dias 28/2 (segunda-feira), 1/3 (terça-feira) e 2/3 (quarta-feira). Na quinta (3/3), será retomado.

Educação

Não haverá aulas nas escolas das redes públicas, municipal (EMEF Professora Esther da Costa Santos; Creche Girassol; escolas multisseriadas e os três CMEAS), e estadual (Ceier e EEEFM Professora Ana Portela de Sá), na segunda, na terça e quarta-feira, respectivamente dias 28/2, 1/3 e 2/3. Na quinta-feira (3/3), as escolas voltam a funcionar normalmente.

Leia também

Analistas recomendam cautela antes de investidor partir em busca de pechinchas nas criptomoedas

LUCAS BOMBANA - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) Embora o mercado de criptomoedas já tenha experimentado uma forte correção de...

Moro chama ação em que virou réu de risível e fala em inversão completa de valores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-juiz Sergio Moro disse nesta terça-feira (24) que a ação do PT...

MG: Governo Federal autoriza repasse de R$ 987,3 mil a nove cidades mineiras atingidas por desastres

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou, nesta segunda-feira (23), o repasse de...

Festas juninas presenciais voltam a São Paulo após dois anos

PATRÍCIA PASQUINI - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) Depois de um hiato de dois anos, quadrilha, doce de milho e...

Com o tema “Sonhos”, concurso de fotografia tem inscrições abertas

Fotógrafos profissionais ou amadores podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 23 de junho, no 11º Prix Photo Aliança...

JEES 2022: Ecoporanga vai a Guarapari representar a região

A equipe de Ecoporanga venceu todas as modalidades no Handebol em Barra de São Francisco, nos Jorgos Escolares...