Veículos são incendiados no bairro de Vitória

Incêndio aconteceu na divisa com Tabuazeiro, bairro onde criminosos determinaram um toque de recolher após um jovem de 19 anos morrer durante confronto com a PM.

Reportagem: TV Gazeta

Dois veículos foram incendiados na madrugada desta sexta-feira (19) no bairro São Cristóvão, em Vitória. Um caminhão que pertencia a um morador do bairro e transportava laticínios foi totalmente destruído, assim como um carro que estava estacionado na frente dele.

Segundo moradores, o incêndio aconteceu por volta das 4h. Momentos antes, eles ouviram uma movimentação estranha na rua, com carros passando em alta velocidade.

Ao perceber o fogo, que começou no caminhão, a população se mobilizou para afastar os outros carros que estavam na rua, mas um dos veículos acabou sendo tomado pelas chamas. A Polícia Militar acompanha a movimentação no local.

Caminhão e carro foram destruídos pelo fogo

O incêndio aconteceu perto de Tabuazeiro, bairro onde, segundo moradores e comerciantes, criminosos impuseram um toque de recolher nesta quinta (18) em razão da morte de um jovem de 19 anos na noite anterior.

Carlos Antônio Moisés foi morto durante uma operação policial. Os policiais militares relataram no boletim de ocorrência que estavam fazendo um patrulhamento no bairro quando viram seis homens armados em uma área de mata, perto de uma escadaria.

Segundo os PMs, os suspeitos atiraram e eles revidaram, iniciando uma troca de tiros. Após um barulho de explosão, o grupo fugiu e a equipe diz ter escutado pedidos de socorro vindo de uma área de mata, onde encontraram um homem ferido. Carlos Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A advogada da família do jovem morto disse que ele é de Mantenópolis e foi para Vitória para estudar.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que Carlos Antônio tinha duas passagens pela polícia. Ele já foi preso em São Domingos do Norte e também em Mantenópolis.

Segundo os militares, ele estava com um rádio comunicador na cintura e perto dele havia um revólver.

Leia mais

Leia também