Vasco vence em São Januário e ainda sonha com vaga na semifinal da Taça Rio

Em seu retorno ao Campeonato Carioca, o Vasco não teve dificuldades para vencer por 3 x 1 o Macaé, em São Januário, neste domingo, 28. O argentino Germán Cano foi o grande nome da tarde, com três gols. Ele agora soma oito na temporada em 12 jogos – cinco destes no estadual.

Apesar da vitória sobre o Macaé, o Vasco chega à rodada final da Taça Rio em situação complicada no Grupo B. Para se classificar, precisa vencer o Madureira, não há outro resultado para a equipe de São Januário. E mais: se o Volta Redonda, que venceu o Fluminense por 3 x 0 neste domingo, empatar com o Resende, o time de Ramon precisará de vitória por três gols de diferença contra o Madureira.

O Vasco resolveu a parada no primeiro tempo. Cano abriu o placar em pênalti mal marcado, de acordo com Sandro Meira Ricci. O argentino bateu muito bem, sem chances para Jonathan. Nos outros, aproveitou chute errado de Benítez e excelente passe de Fellipe Bastos. Jones descontou para o Macaé em falha de Fernando Miguel, que acabara de fazer defesa no lance anterior.

Na segunda etapa, o Vasco pouco agrediu, mas ainda perdeu três chances claras. Pikachu desperdiçou uma no início, após excelente passe de Andrey. Cano errou nas outras duas cristalinas oportunidades.

Globo Esporte

 

Vasco vence Macaé no São Januário e ainda sonha com vaga na semifinal da Taça Rio

Vasco não tomou conhecimento do Macaé na tarde ontem, 28, em São Januário (Foto: André Durão / globoesporte.com)

Leia mais

Leia também