Valor arrecadado para tratamento de saúde do arquiteto Vagne Mozer ultrapassa meta

A vaquinha solidária para ajudar no tratamento do arquiteto e designer, Vagne Mozer, ultrapassou o valor pedido. No site de arrecadação, o valor era de R$ 23,5 mil. Nesta sexta-feira (15), o montante doado chegou a quase R$ 30 mil.

“Não sabia que havia conseguido a arrecadação total. Eu nem sei nem como agradecer, nunca imaginava receber tanto carinho, afeto. Sei que esse gesto de amizade vai me ajudar muito”, fala.

A matéria para a doação de valores foi postada pela Rede Notícia na última terça-feira, 13, e no momento que a reportagem ligou para o Vagne, ele estava sendo transferido para o Hospital das Clínicas, em Vitória. “Meu quadro clínico se agravou um pouco. Lá vou poder fazer um tratamento mais adequado”, diz.

Com a voz debilitada, o arquiteto conta que já perdeu cerca de 20 quilos. Diagnosticado com edema cerebral e tuberculose miliar, Mozer, estava também adquiriu uma pneumonia, e estava internado em uma unidade hospitalar em São Mateus.

O designer relata que morou por 13 anos em Linhares, mas que recentemente mudou para Nova Venécia, para cuidar dos pais, que são idosos. Mozer conta que entre as necessidades, o valor arrecadado vai ajudar também no transporte, medicamentos e uma cuidadora para ele. “Só tenho a agradecer, muito obrigado”, finaliza.

Fonte: Cintia Zaché / redenoticiaes

Leia mais

Leia também