Valeal troca máscara por 1kg de alimento

A Valeal Moda Íntima está trocando máscara de tecido por 1kg de alimento. A ação partiu das proprietárias da loja, Valéria Lúcia Miranda e Leia Rita Cavaleiro, que juntas com mais 12 costureiras, estão trabalhando para deixar os produtos prontos para a troca.

Em média já foram trocadas 200 unidades, e os alimentos, segundo Valéria irão ser doados para famílias carentes. “Venho pedindo a Deus que me oriente para que possamos entregar para as pessoas que mais necessitam. Faremos a seleção e serão beneficiadas famílias afetadas economicamente nessa época tão difícil que estamos vivendo”, diz.

De acordo com a proprietária, as costureiras da loja não vêm medindo esforços na fabricação, e até trabalharam na última segunda-feira (20), no feriado. “Estamos fazendo com carinho e nossas costureiras estão contentes em poder ajudar nesse momento complicado que estamos passando”, fala.

Além das máscaras que estão sendo trocadas por alimentos, a Valeal também doou 2 mil unidades para o Hospital São Marcos. Ainda, qualquer empresa ou cliente que preferir comprar a máscara ao invés da troca por alimento, a peça custa R$ 2,75.

As máscaras estão sendo trocadas na Valeal. Lembrando que, devido a pandemia do coronavírus, o uso da peça é obrigatória no ambiente de trabalho em nível Estadual, de acordo com o Decreto com Governo do Estado.

Leia mais

Leia também