Vagas para profissionais de saúde são abertas no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) do Espírito Santo

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com vagas de trabalho abertas para contratar profissionais de enfermagem e farmacêutica.

As vagas são para enfermeiro, enfermeiro para centro cirúrgico, enfermeiro de regulação de leitos, supervisor de enfermagem e uma vaga para farmacêutico.

Para se candidatar para as vagas de enfermagem é desejável experiência mínima de seis meses, disponibilidade para atuar em escala de plantão e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES).

Já para o cargo de coordenação e supervisão de Enfermagem, é necessário pós-graduação na área, experiência mínima de seis meses no cargo; conhecimento e experiência em cargos de liderança; disponibilidade de horário; registro ativo no Coren-ES.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

  • Veja mais notícias sobre Concursos e Emprego no ES

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde, gestora do hospital, e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas.

Leia mais

Leia também