Urnas eletrônicas começam a ser transportadas para sessões eleitorais no Espírito Santo

As urnas eletrônicas começaram a ser transportadas para as sessões eleitorais na manhã deste sábado (14) em todo o Espírito Santo. Os convocados pela Justiça Eleitoral tiveram os carros identificados para fazer o transporte das urnas. As informações são de Any Cometti e Kaique Dias, do G1 ES e TV Gazeta.

No cartório eleitoral de Jardim Camburi, em Vitória, 322 urnas foram encaminhadas para cerca de 50 locais de votação entre Jardim Camburi e Bento Ferreira.

Em todo o Estado, mais de 8 mil e 600 urnas estarão disponíveis na hora da votação. Dessas, 7.401 estarão em operações e 1.200 estarão em contingência, caso algum equipamento apresente problema.

Mais de 2 milhões e 800 mil eleitores devem votar nas eleições municipais deste ano. O local de maior votação fica em Vila Velha, na Grande Vitória, onde são esperados mais de 8 mil eleitores. A cidade tem 315 mil pessoas aptas a votar nas eleições deste ano.

Urnas eletrônicas começaram a ser levadas aos locais de votação no Es na manhã deste sábado (14). — Foto: Fernando Estêvão / TV Gazeta
Urnas eletrônicas começaram a ser levadas aos locais de votação no Es na manhã deste sábado (14). — Foto: Fernando Estêvão / TV Gazeta

 

Urnas transportadas em cartório eleitoral de Jardim Camburi, em Vitória — Foto: Fernando Estêvão / TV Gazeta

Leia mais

Leia também