Unidos pela Vida realiza ação sobre o Dia internacional do Combate às Drogas

O grupo do Centro de Triagem “Unidos pela Vida”, em Nova Venécia irá realizar na manhã deste sábado (26), uma ação em relação ao Dia internacional do Combate às Drogas, estando na organização do evento, o pastor Bruno Melo do Carmo Senatte Sena e a missionária Senatte Sena.

Com panfletagem, faixas, cartazes e vestidos com blusas com estampas dedicadas ao tema, cerca de 10 integrantes vão circular pelo centro da cidade, fazendo também abordagem para esclarecer sobre o assunto. “Nós trabalhamos com o combate às drogas e prevenção, é um serviço voluntário e já conseguimos tirar muita gente das ruas, das drogas. Infelizmente esse é um problema rotineiro em nossas famílias, que não escolhe classe social, e pode estar em qualquer meio”, conta o pastor Bruno.

De acordo com o pastor, a “Unidos pela Vida” de Nova Venécia tem parceria com uma clínica de Cariacica, que é um dos locais de referência, para onde são encaminhadas as pessoas que buscam tratar o vício, seja do álcool ou drogas ilícitas. “Vamos tentando as vagas em outras instituições também, pois a demanda é grande”, fala.

Bruno relata que a intenção do grupo é inaugurar um espaço no Município, até o próximo mês, local que será destinado para triagem e acolhimento de quem busca se livrar do vício das drogas.


Leia mais

Leia também