Única mulher eleita em Boa Esperança, Sheila Faria quer recursos para o município

Sheila Faria (PSB), foi a única mulher eleita para a Câmara de Vereadores de Boa Esperança nas eleições do dia 15 de novembro.

Com 422 votos, a futura parlamentar afirma que irá em busca de recursos para o município, pensando sempre no coletivo e no melhor para Boa Esperança.

Reação
“Recebi com muita felicidade, muita alegria e muita gratidão no coração. É um motivo de muito orgulho, recebo esses 422 votos com muita humildade e, também, isso significa muita responsabilidade. Quero fazer jus a essa votação expressiva”.

Única mulher eleita
“Estou lá no meio de mais oito colegas vereadores e quero que a população feminina de Boa Esperança sinta orgulho do meu trabalho”.

Campanha
“Tenho muito orgulho do trabalho que foi feito. Essa vitória não é só minha, mas de todos que votaram, apoiaram, investiram e oraram. Essa vitória tem a valorização de um trabalho feito em conjunto. Foi uma campanha feita por várias mãos: a de Deus, em primeiro lugar, que foi quem esteve à frente de tudo, pelas mãos da minha família, dos meus amigos, que foram muitos, mas gostaria de citar duas pessoas muito importantes que fizeram parte desse trabalho: dos meus filhos gêmeos, Mateus e Lucas, que ficaram em casa de mãos unidas em oração a esse projeto”.

Apoios
“Tive apoio do deputado federal Da Vitória, a quem quero enaltecer o nome, que sempre atende nossos pedidos e solicitações, sendo um amigo e companheiro de Boa Esperança. Tive o apoio da vice-governadora, Jaqueline Moraes, a quem pude conhecer durante uma viagem a Vitória durante a campanha. Ela tem uma história muito bonita e eu me orgulho dela como representante na política”.

Propostas
“Quero continuar o trabalho que já vinha sendo feito. Quero buscar recursos para a nossa cidade, quero trabalhar pela Agricultura, que é o carro-chefe do nosso município e quero trabalhar por uma Saúde melhor para os esperancenses. Um representante político tem que se sensibilizar com o povo e eu, como mãe, tenho que me colocar no lugar de muitas outras que precisam de um pediatra no município, tenho que me colocar no lugar de muitas outras mulheres que precisam de um ginecologista, e como ser humano eu preciso me sensibilizar que saúde de qualidade é um direto de todos. As demandas são muitas, em todas as áreas e quero agir e pensar no coletivo, dando o meu melhor por Boa Esperança”.

Dedicatória
“Dedico a Deus, em primeiro lugar, que me permitiu chegar até aqui, dedico a todos os esperancenses e, independente da escolha, vocês depositaram em nós a esperança de melhoria. Vereador eleito é vereador de todos e quero homenagear os outros candidatos do município, que tiveram um papel importante nessas eleições, reconhecendo a importância de cada um nesse processo eleitoral. Parabéns, também, aos meus outros oito colegas eleitos”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também