‘Um pente e rala’ diz Jojo Todynho e revela que filmou 1ª relação sexual com seu marido

Compartilhe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, 25, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, 73, no programa Mais Você (Globo), e contou sobre sua carreira, sonhos da infância e o relacionamento com seu marido, o oficial do Exército Lucas Souza, 21.

“Já temos 10 meses juntos, foi frenético”, disse ela sobre seu casamento, que já completou cinco meses. Eles se conheceram no México, e namoraram poucos meses antes de decidir casar. “Temos que viver o agora, não sabemos o dia de amanhã. Eu me arrependo só das coisas que eu deixei de fazer.”

A artista disse que nunca teve perspectiva de casar com nenhum homem que passou por sua vida, mas que Lucas a encantou logo de cara. Ela contou ainda que os dois tem personalidades muito fortes e que isso às vezes torna o casamento um pouco difícil. “Tem momentos que é muito difícil dividir a vida com outra pessoa, mas nada como resolver. Vamos nos adequando aos pouquinhos.”

Ao longo da conversa, a cantora ainda revelou uma curiosidade sobre a primeira noite que passou com o atual marido. Ela levou Lucas para o quarto —que estava dividindo com uma amiga— e decidiu filmar a relação. “Eu filmei, eu e Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada”, contou, enquanto Ana Maria ria com a história.

Para o futuro, a cantora ainda revela que gostaria de ter dois filhos com o militar. Jojo também relembrou sobre sua infância e disse que sonhava em ser atriz de novela. Ela contou que sua maior inspiração quando criança era a atriz Vera Fischer, e que encontrar celebridades em seus trabalhos sempre a surpreende. “Me sinto na Disney quanto estou na Globo.”

A cantora também falou que sempre foi vaidosa e se inspirava nas mulheres de sua família. Agora, a cantora diz que passa uma mensagem de empoderamento para outras mulheres. “Nós mulheres temos que nos valorizar. Acima do amor que damos ao outro, nós temos que ter o amor próprio”, disse ela.

Ao fim do programa, Ana Maria Braga convidou Jojo para fazer um quadro mensal em seu programa, em que ela sentaria em um divã e conversaria com pessoas sobre relacionamentos. A cantora e apresentadora aceitou o convite e se emocionou com a oportunidade.

Leia também

PTB homologa candidatura de Edgar Fonseca a deputado estadual

  O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), homologou a candidatura do advogado veneciano, Edgar Fonseca, a deputado estadual durante convenção...

Casal completa 72 anos de casamento em Pinheiros; conheça a história

Em tempos de matrimônios curtos, um casal de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, quebrou as regras da...

Homem é morto a pedradas em Água Doce no Norte; corpo foi jogado dentro de rio

Um homem de 49 anos, identificado como Divino Ramos dos Reis, com golpes de pedradas na cabeça e...

Neste sábado tem lançamento da biografia do Padre Luiz Carlos Meneguetti

Acontece neste sábado, 13 de agosto de 2022, o lançamento da biografia do Padre Luiz Carlos Meneghetti. O evento...

Enivaldo dos Anjos anuncia inauguração do Curral de Leilões para o dia 17 de setembro

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos esteve neste domingo (07), na parte da manhã...

Festival Aracruz Sabores começa nesta quinta-feira (11)

O evento vai reunir sabores, cerveja artesanal, vinhos, drinks, música boa e muito mais. Na praça da Barra...

PL oficializa filiação e pré-candidatura de Carlos Manato ao governo do Espírito Santo

  Carlos Manato se filiou ao PL e é pré-candidato ao governo do ES — Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil O...

INSS alerta sobre golpe de bloqueio de pagamentos; veja como se prevenir

Criminosos vêm pedindo dados pessoais de segurados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para aplicar golpes. Eles...