TVE transmite ao vivo missas de celebração da Páscoa

A Semana Santa não vai passar em branco, mesmo diante da quarentena estabelecida como prevenção à Covid-19. As celebrações da Páscoa serão transmitidas ao vivo, direto da Catedral Metropolitana de Vitória, pela TVE, emissora integrante do sistema de Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV ES).

Católicos e outros cristãos poderão acompanhar a programação do Tríduo Pascal, que será transmitida, nesta sexta-feira (02), no sábado (03) e também no domingo (04). A celebração desse período litúrgico, da morte até a ressurreição de Jesus, será lembrada com os fundamentos da fé e devoção católicas. 

A primeira missa será na Sexta-feira Santa, com a celebração da Paixão do Senhor, às 15 horas. No Sábado Santo, haverá a Vigília Pascal, a partir das 19 horas, e, no Domingo de Páscoa, a Santa Missa será às 8 horas.

A iniciativa vai ao encontro das ações do Governo do Estado diante da pandemia da Covid-19 e permite que os fieis acompanhem as celebrações sem sair de casa. Os eventos da Semana Santa serão exibidos na TV aberta Canal 2 (20 UHF Digital) e também nas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15). Fique ligado na programação e acompanhe tudo na tela da TVE.

Leia mais

Leia também