TVE exibe série de entrevistas ‘Capixabas Mundo Afora’

A TVE, emissora integrante do sistema de Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV ES), exibe a série Capixabas Mundo Afora. Trata-se de uma sequência de entrevistas com bailarinos capixabas que trabalham profissionalmente em vários cantos do mundo.

O conteúdo vai ao ar na TVE, toda terça-feira, a partir do dia 20 de julho, sempre às 20h30, com reapresentação às quintas-feiras, às 20h. As entrevistas podem ser assistidas pela TV aberta, no canal 2 (20 UHF Digital), e também pelas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15).

A iniciativa é da jornalista e bailarina Bárbara Caldeiras, que conversou com seis bailarinos. “São dois que moram na Europa, dois que moram nos EUA e dois que trabalham no Brasil. As entrevistas são todas on-line, um bate papo superagradável com detalhes de experiências, dicas e debates sobre a dança capixaba”, disse a coordenadora do projeto.

Ainda de acordo com Bárbara Caldeiras, a veiculação na TVE é uma oportunidade para que o conteúdo chegue a um número ainda maior de pessoas. A série Capixabas Mundo Afora conta com recursos da Lei Aldir Blanc, viabilizada por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult). Confira a programação: 

Capixabas Mundo Afora

20/07 – Gustavo Ribeiro – EUA

27/07 – Izabelly Gleed – EUA

03/08 – Adson Zocca – Alemanha

10/08 – Rayanne Guimarães – Alemanha

17/08 – Paulo Vitor de Souza – Brasil

24/08 – Carla Bruno – Brasil

 

Texto: Juliana Esteves


Leia mais

Leia também