Três veículos roubados são recuperados em menos de 24 horas pela PRF no Espírito Santo

Três veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em menos de 24 horas de fiscalização, durante a operação Tamoio II em rodovias federais do Espírito Santo entre a tarde dessa terça-feira (23) e quarta-feira (24).

O primeiro veículo foi recuperado na tarde de terça-feira, na BR-262, município de Domingos Martins, quando agentes da PRF abordaram um motociclista. Ao realizarem consultas ao sistema, a equipe verificou que o veículo tinha um registro de roubo.

O homem que conduzia a moto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Na madrugada desta quarta, um carro do modelo Strada foi recuperado pela PRF na BR-101, em Cachoeiro de Itapemirim. O veículo tinha sido roubado nessa segunda-feira (22) na Serra, na Grande Vitória. No momento da abordagem o condutor fugiu e não foi localizado.

O veículo recuperado foi encaminhado para a uma delegacia de Polícia Judiciária da região para os procedimentos cabíveis.

O terceiro veículo também foi recuperado na madrugada desta quarta, na BR 101, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Dessa vez, ao abordarem um caminhão, os agentes consultaram os documentos do veículos e viram que ele tinha restrição de furto.

O motorista e o caminhão foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia mais

Leia também