Três suspeitos são detidos durante Operação Sentinela em Nova Venécia

Compartilhe

 

Na manhã dessa quinta-feira (26), policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (DP) de Nova Venécia deflagraram a Operação Sentinela, cujo objetivo foi cumprir nove mandados de busca e apreensão domiciliar em vários bairros de Nova Venécia. Durante a ação, três pessoas foram presas e foram apreendidos uma grande quantidade de drogas ilícitas, arma de fogo, munições e dinheiro.

Na primeira residência, localizada no bairro Municipal II, um jovem de 21 anos e uma mulher de 23 foram presos. Na casa do casal, os policiais conseguiram apreender sete buchas de maconha, caderno de anotações do tráfico de drogas, 14 pinos vazios para comercializar drogas, R$ 4.631 em dinheiro e dois aparelhos celulares. No bairro Centro de Nova Venécia, uma mulher de 30 anos foi presa. Dentro do segundo imóvel, foram encontradas uma pistola calibre .38 e oito munições do mesmo calibre.

No bairro Aeroporto II, na residência de uma jovem de 19 anos, foram realizadas buscas, porém ninguém foi preso e nada de ilícito foi apreendido. Por último, na casa de um homem de 53 anos, no bairro Altoé, diligências foram realizadas, mas o proprietário não se encontrava no local e nada de irregular foi encontrado.

Os suspeitos presos responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de usos restrito. O jovem de 21 anos foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte. Já as duas mulheres de 23 e 30 anos foram conduzidas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, todos ficando à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária

Leia também

Prefeitura de Vila Pavão volta a recomendar o uso de máscaras

    A Prefeitura Municipal voltou a recomendar o uso de máscaras...

53% afirmam nunca confiar em nada do que diz Bolsonaro, diz Datafolha

JOELMIR TAVARES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A pouco mais de três meses das eleições em que tenta...

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Vila Valério

As Delegacias de Polícia de Jaguaré e Vila Valério prenderam um homem de 36 anos, no Córrego de...

Prefeito e secretária visitam obras no pátio da escola Ozéias Rezende

Na manhã desta segunda feira (27), o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anos e a...

PCES prende casal suspeito de falsificar documentos para criminosos

  O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em ação conjunta com a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), prendeu,...