Três pessoas são presas durante operação policial em Boa Esperança

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil terminou com a prisão de três pessoas na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Boa Esperança.

A ação tinha o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A operação contou com a participação de 53 policiais militares, entre Policiamento Ostensivo, Força Tática e agentes do Serviço Reservado do 2º BPM, além de sete policiais civis e o emprego de 19 viaturas.

Além das três pessoas detidas, foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38 S&W; duas munições recarregadas calibre 38 S&W e CBC; uma arma de choque não letal; quatro pedras de crack; duas buchas de maconha; um rádio comunicador; dois celulares; cinco documentos de veículos; um caderno com anotações; um tubo contendo, aproximadamente, 50 gramas de pólvora; uma pequena quantidade de chumbo fino, utilizado para a recarga de cartuchos; um kit para limpeza de arma curta; um adaptador de empunhadura; e duas chaves para a troca de arma curta.

Os presos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também