Três pessoas morrem após acidente na BR-101; motorista não possuía CNH

Três pessoas morreram após um acidente na noite do último sábado (20) no km 289 da BR-101, altura do município de Cariacica. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou e saiu da pista. O automóvel era conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda segundo a PRF, além do condutor, estavam no veículo mais sete passageiros, sendo três crianças e quatro mulheres. Uma mulher e uma criança morreram no local. Outra mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

As duas crianças que sobreviveram foram socorridas para o Hospital Infantil, também na capital. Não há informação sobre o estado de saúde das crianças, nem dos adultos que estavam no veículo no momento do acidente.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica para que os procedimentos legais cabíveis fossem tomados. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado por conta da ausência de responsável legal.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também