Três pessoas detidas com drogas, motos e celulares em Barra de São Francisco

Policiais militares do 11º BPM, de Barra de São Francisco, receberem denúncia anônima, via redes sociais, na tarde deste sábado (27), de que havia dois indivíduos traficando drogas nas proximidades de uma residência na rua Ametista, bairro Irmãos Fernandes.

Os policiais disseram que a denúncia informava que dois homens, trajando camisas azul e verde estavam portando entorpecentes e que, dentro do imóvel haveria mais drogas.

Após a abordagem os suspeitos tentaram fugir para dentro do imóvel e os policiais conseguiram contê-los. Dentro do imóvel foram encontrados dois papelotes de cocaína no chão e, diante de contradições sobre a propriedade da droga, aos policiais procederam a uma busca mais detalhada e chegaram a um frasco contendo mais 15 papelotes de cocaína juntamente com ácido bórico e sacolas de chup-chup, usadas para embalar a droga.

Continuando as buscas, os policiais encontraram ainda mais 16 papelotes de cocaína em cima de um guarda roupa.

Diante das evidências, os policiais apreenderam ainda dois celulares e duas motocicletas pertencentes aos suspeitos, que seriam utilizadas para a entrega  da droga, numa espécie de delivery.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), no bairro Nova Barra, onde foram autuados em flagrante. Uma terceira pessoa, menor de idade, que identificou-se como esposa Fonte:  11º BPM.

Leia mais

Leia também