Três militares morreram vítimas do acidente de trânsito no ES neste feriado de carnaval

Um soldado da Polícia Militar morreu vítima de um grave acidente na noite de segunda-feira (24/02/2020) no bairro Vila Bethania, em Viana. O militar chegou a ser socorrido, no entanto, faleceu logo depois de de receber atendimento em um Pronto Atendimento do local.

André Matos de Miranda Almeida, de 25 anos, era lotado na 11.ª Cia Independente. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h40.

O policial militar trafegava pelo bairro Vila Bethania, em Viana, quando sofreu uma queda com o veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao PA de Arlindo Villaschi, porém não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado no local.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como acidente com vítima fatal. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.

Outros dois casos de militares mortos em acidentes de trânsito

Na tarde do último sábado (22), o vereador da Serra, conhecido como Cabo Porto (PSB), de 44 anos, que tinha uma carreira sólida na Polícia Militar, a esposa dele Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24 anos, e um filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4 anos, morreram em um grave acidente na tarde do último sábado (22) na BR 101, em Jaguaré, no Norte do Estado.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão aconteceu no km 101,2 da rodovia e envolveu uma carreta e o carro onde estava a família do vereador.

No mesmo dia, durante o período da noite, um soldado da Polícia Militar, identificado como Marrony Oliveira Silva, de 26 anos, lotado na 3ª Cia do 6ºBPM, também morreu vítima em decorrência de um grave acidente de trânsito, no município da Serra.

Fonte: folhavitoria

Leia mais

Homem é preso com espingarda de caça no interior de Pancas

Os policiais Cabo Henrique e o soldado Guerra, apreenderam nesta sexta feira, 12/06/2020, um homem com uma Arma de fogo (espingarda), no interior do...

Defesa Civil de Vila Velha interdita prédio com três pavimentos por causa das chuvas

Uma casa com três pavimentos foi interditada pelas equipes da Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (2) no bairro de Vila Garrido. A laje...

Distribuidoras de energia contam com ajuda do governo para enfrentar pandemia

Medida permitirá a estruturação de uma linha de crédito às distribuidoras de energia elétrica. –...

Dietas com restrição podem contar com produtos da agricultura familiar

Os alimentos cultivados pelas famílias rurais do Espírito Santo são ingredientes versáteis, que podem ser utilizados...

Leia também

Deputados aprovam regras para reabertura de templos religiosos

Foi aprovado, em regime de urgência, durante a...

Mais de 460 casos de covid-19 são constatados em casas de repouso para idosos, aponta MPES

O Ministério Público do Espírito Santo constatou que...

Último dia para quem quer participar do Sisu do meio do ano se inscrever no sistema

Estudantes que participaram da edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever, até esta sexta-feira, 10, para o Sistema de Seleção...

Menino de quatro anos morre afogado em córrego no Noroeste do Espírito Santo

O pai da criança, Adriano Gomes, estava trabalhando na lavoura de café e conta que o menino ficou sozinho enquanto a mãe saiu para...