Três homens são presos recebendo frascos de lança-perfume pelos correios no Espírito Santo

Três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas depois de receberem 24 frascos de cloreto de etila, como lança-perfume, pelo correio. As prisões aconteceram entre a última sexta-feira (5) e esta terça-feira (9), no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Os suspeitos foram presos nos bairros Araçá, Interlagos e Shell. Segundo o chefe da delegacia regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, as prisões finalizaram uma investigação de 15 dias. A polícia chegou até os suspeitos após denúncias.

Segundo o delegado, eles estavam recebendo material entorpecente pelo correio. A investigação apontou ainda que as drogas vinham do Rio de Janeiro e tinham como destino o município de Linhares.

Ainda de acordo com Lucindo, a operação foi dividida em duas fases. Na última sexta-feira, os policiais realizaram a operação em uma casa no bairro Interlagos e outra no bairro Araçá. No dia, duas pessoas, uma de 19 anos e outra de 38 anos, foram presas.

Na terça-feira, o outro suspeito foi preso no bairro Shell, depois do recebimento do material entorpecente pelo correio. Durante a operação, foram apreendidos 24 frascos de lança-perfume.

A Delegacia de Linhares investiga ainda a fonte do material para descobrir quem é o responsável pelo envio.

Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Polícia encontra frascos de lança-perfumes em Linhares, no Norte do ES — Foto: Divulgação/ PCES

Polícia encontra frascos de lança-perfumes em Linhares, no Norte do ES — Foto: Divulgação/ PCES

Leia mais

Leia também