Três caminhões se envolvem em acidentes na BR-262, no Sul do Espírito Santo

Trânsito lento provocado pelo primeiro acidente fez com que dois caminhões batessem de frente.

Três caminhões se envolveram em acidentes na BR-262

Três caminhões se envolveram em acidentes na BR-262

Três caminhões se envolveram em batidas na manhã desta terça-feira (22) na BR-262, no Sul do Espírito Santo, próximo ao trevo de Conceição do Castelo.

O primeiro acidente foi com uma carreta carregada de sucata, que caiu ao lado da ponte de Indaiá. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e a carreta desceu muito rápido.

O motorista buzinou para alertar quem estivesse próximo. Ele não conseguiu frear e jogou o caminhão em um barranco. O Corpo de Bombeiros resgatou o homem, que foi encaminhado ao Hospital de Venda Nova do Imigrante.

Por causa desse acidente, o trânsito ficou lento no trecho e outra batida aconteceu. Uma carreta, que vinha em sentido contrário, jogou o veículo na contramão para desviar do engarrafamento. Um caminhão, que vinha no outro sentido, acabou batendo de frente com um que estava no congestionamento.

Um dos veículos estava carregado de combustíveis. Um dos motoristas precisou receber atendimento dos bombeiros. Não houve mortes.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos para o resgate das vítimas. Depois, o trânsito foi liberado no sistema pare e siga. Por volta das 14h, a rodovia foi totalmente liberada.

Com informações da TV Gazeta Sul

Leia mais

Leia também