Treino do Rio Branco-ES tem invasão de torcedor armado de revólver e zagueiro com uma faca

 

Às vésperas do jogo contra o Boa Esporte, pela Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o Rio Branco-ES viveu momentos de tensão. Por meio de uma nota, o clube relatou que três torcedores, um deles armado com um revólver, invadiram o treino nesta sexta-feira, para cobrar satisfações sobre a má fase na competição. O alvo foi o zagueiro Petróleo, que dias antes havia se desentendido com capa-pretas nas redes sociais. A informação é do Globo Esporte.

Em meio à abordagem dos torcedores, que alegam que foram ao local para dialogar, o defensor sacou uma faca, de acordo com a organizada Comando Alvinegro, que também se manifestou por meio de uma nota.

O incidente chegou ao fim com os três torcedores deixando o centro de treinamento, localizado no bairro Santana, em Cariacica. O clube informou que vai fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Antes mesmo do incidente ocorrido no treino desta sexta-feira, o Rio Branco havia rescindido o contrato do zagueiro Petróleo, na noite anterior. Segundo a nota do clube, no momento da confusão, o defensor estava no centro de treinamento apenas para seguir o tratamento de fisioterapia, pois o mesmo foi desligado em recuperação de uma lesão.

Em cinco rodadas da Série D, o Rio Branco soma apenas quatro pontos e está na sexta colocação do Grupo 6. O time capa-preta volta a campo neste domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, quando recebe o Boa Esporte.


Leia mais

Leia também