Transmissão do Cortejo de Nosso Senhor do Bonfim alcança quase 10 mil pessoas

Aproximadamente 10 mil pessoas foram alcançadas na página da Rede Notícia, no Facebook, durante a transmissão do Cortejo da Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Nova Venécia, realizado na manhã do último domingo. Além disso, a publicação registrou mais de 2,5 mil visualizações.

O percurso contemplou todas as ruas do bairro Bonfim e foi conduzido por um carro portando, em cima, a imagem do Santo. Também seguiram o momento pelo bairro, Pastorais e movimentos: Terço dos Homens, coroinhas, Pastoral do Dízimo, Apostolado da Oração, Liturgia, Grupo de Reflexão, Ministros da Eucaristia, Pastoral da Infância e Adolescência, entre outros.

A festividade foi em homenagem a Nosso Senhor do Bonfim, comemorado na última quinta-feira (06), tendo a Missa realizada e também transmitida pela Rede Notícia, na Matriz São Marcos. Também aconteceu, de forma segura e sem aglomeração, a distribuição da Eucaristia na Igreja do Bonfim.

A Igreja Nosso Senhor do Bonfim comemorou o Dia do Padroeiro durante toda a semana passada, contando a história da Igreja e do Santo pelo grupo do WhatsApp da comunidade, já que a pandemia do novo coronavírus impossibilitou as festividades presenciais como todos os anos.

A Igreja Nosso Senhor do Bonfim conta com 88 anos de devoção em Nova Venécia.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também