Tráfico de drogas: Três pessoas detidas durante ação da polícia militar e civil em Ponto Belo

Um casal foi detido e um adolescente foi apreendido durante Operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (08/04/2020), no município de Ponto Belo, pelas Polícias Civil e Militar.

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, marca taurus, um revólver calibre 38, marca Rossi, uma espingarda, 24 munições, três rádios comunicadores, duas motocicletas usadas no tráfico de drogas, 20 buchas de maconha, um tablete pequeno de maconha pesando aproximadamente 85 gramas, uma pedra grande de crack, material para embalo de drogas, celulares, além de R$1.147,00 em dinheiro.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a Operação contou com a participação de 40 policiais, sendo 31 militares e 09 civis, e teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Segundo a PM, os suspeitos foram detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos para o DPJ de Montanha.

 

Leia mais

Leia também