Traficantes são presos em dois bairros de Guarapari

Na noite desta quarta-feira quatro pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar que começou no bairro Bela Vista e acabou em Lameirão, em Guarapari. Os militares faziam patrulhamento nas ruas do bairro Bela Vista quando visualizaram uma movimentação suspeita entre dois homens.

Ao verem as viaturas eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Com um deles foram encontrados dois tabletes de maconha e com o segundo suspeito uma sacola com grande quantidade de cocaína.Quando perguntado da origem da cocaína, o suspeito confessou ter comprado no bairro Lameirão.

Com o endereço e as características do suposto vendedor de cocaína no atacado, os policiais se dirigiram ao local indicado. Ao se aproximarem do local eles visualizaram o suspeito, que também tentou fugir, mas não conseguiu. Na casa do suspeito os militares encontraram mais trás grandes porções de cocaína, uma arma e munição.

Uma mulher também foi detida em uma das casas visitadas pelos policiais, pois no local, ainda no bairro Bela Vista, mais maconha foi encontrada.Todos os detidos e as drogas foram levadas para a delegacia de Guarapari e entregues à autoridade policial de plantão.

Leia mais

Leia também