Acusado de tráfico de drogas e homicídio é preso em Conceição da Barra

Um homem com mandado de prisão em aberto e passagem por crimes de homicídio e tráfico de drogas cometidos em Vitória foi preso pela Polícia Militar (PMES) na noite desta segunda-feira (15/06/2020).

A prisão ocorreu durante operação da Força Tática do 13º Batalhão, no município de Conceição Barra. Na ação foram apreendidas drogas, dinheiro, arma de fogo e materiais para embalo e venda de entorpecentes.

No terreno em que o homem foi encontrado a polícia apreendeu 883 pinos de cocaína, 689 pedras de crack, 130 buchas de maconha, aproximadamente 230 gramas de crack em pedras maiores, aproximadamente 550 gramas de cocaína não embalada, R$ 13.509,55 em espécie e um revólver calibre 38.

Ao consultar o nome do detido por meio dos bancos de dados dos sistemas de Segurança Pública, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito acabou por confessar ser oriundo do Jaburu, em Vitória, e que já havia sido preso por tráfico de drogas e homicídio praticados na capital do Estado.

O criminoso foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares e, após ser liberado, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

Fonte: folhavitoria

Leia mais

Petrobras doará combustível para ambulâncias e hospitais de campanha

Estatal ainda destinará R$ 30 milhões a doações, incluindo kits de testes de diagnósticos, máscaras, materiais de higiene...

Sebrae/ES oferece mentoria gratuita de apoio a projetos para concorrer ao Programa InovAtiva

Startups interessadas em inscrever seus projetos no InovAtiva,...

Militares distribuem refeições a caminhoneiros em São Paulo

FAB montou estrutura para produção e distribuição de refeições para caminhoneiros – Foto: ...

Hospital Universitário de Cajazeiras disponibiliza 10 leitos para pacientes de Covid-19

São cinco leitos clínicos e cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). – Foto: ...

Leia também

Interdição durante obra em encosta causa fila de caminhões na BR-262, no Espírito Santo

1 de 2 Motoristas precisam esperar fim da interdição para seguir viagem, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta Uma obra de contenção está sendo realizada...

Espírito Santo lança projeto para incentivar jovens a fortalecerem ações em seus territórios

O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira, 14, o projeto JuventudES Emergencial, que visa a incentivar a participação e a autonomia juvenil em áreas do Programa...

Governo do Estado lança projeto para incentivar jovens a fortalecerem ações em seus territórios

O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira (14),...