Trabalhadores já podem sacar dinheiro do auxílio emergencial e do FGTS na Caixa

Hoje, 25, os nascidos em janeiro recebem podem sacar o dinheiro nas contas poupança; No norte do ES só abrem agências de Colatina, São Mateus e Linhares

A Caixa Econômica Federal está com 680 agências abertas neste sábado, 25, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os nascidos em janeiro já poderão realizar o saque em espécie dos benefícios, conforme calendário de saque criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Pagamento do auxílio – Ao todo, partir deste sábado, cerca de 3,8 milhões de beneficiários nascidos em janeiro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Saque do FGTS – Também a partir deste sábado, 25, os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.

Leia mais

Senado aprova auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais e autônomos

Medida foi incorporada ao Projeto de Lei nº 9.236/17 e é mais uma iniciativa conjunta do Executivo com...

PF incinera mais de uma tonelada de drogas no Espírito Santo

Foram incinerados 149 kg de cocaína, 1.700 kg de maconha, 1.555 frascos de medicamentos, 3.186 comprimidos de ecstasy, 48 kg de haxixe e 2.752...

Começa a terceira etapa de pagamento do Cartão Reconstrução ES 2020

O Governo do Estado iniciou, nesta quarta-feira (20), a terceira etapa de liberação do Cartão Reconstrução...

Leia também