Trabalhadores já podem sacar dinheiro do auxílio emergencial e do FGTS na Caixa

Hoje, 25, os nascidos em janeiro recebem podem sacar o dinheiro nas contas poupança; No norte do ES só abrem agências de Colatina, São Mateus e Linhares

A Caixa Econômica Federal está com 680 agências abertas neste sábado, 25, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os nascidos em janeiro já poderão realizar o saque em espécie dos benefícios, conforme calendário de saque criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Pagamento do auxílio – Ao todo, partir deste sábado, cerca de 3,8 milhões de beneficiários nascidos em janeiro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Saque do FGTS – Também a partir deste sábado, 25, os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.

Leia mais

Leia também