“Totalmente inverídicos esses comentários”, diz Mulinha sobre ser candidato a vice-prefeito

O vereador de Barra de São Francisco, Wilson Mulinha (PDT) negou hoje a informação de que é candidato a vice-prefeito.

Segundo Mulinha, neste tempo de pandemia, ele tem evitado o máximo tocar em política nas redes sociais, por entender que o momento não é para isso, em razão do que a população de nosso Município, Estado, País e Mundo tem atravessado.

“Após alguns acontecimentos e divulgações que vem acontecendo no meio da população referente as eleições municipais, em que alguns vereadores que estarão novamente concorrendo a uma vaga e diversos outros pré candidatos a vereadores, inclusive candidato a prefeito que tem espalhado não sabendo se é de má fé ou não, que o Vereador Wilson Mulinha não estará disputando mais uma vaga para cadeira de vereador, e sim estará colocando o nome como pré candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pelo pré candidato a Prefeito Juvenal Calixto. Quero aqui comunicar a população que são totalmente inverídicos esses comentários e que estarei colocando o meu nome no momento certo para disputar uma vaga, como PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, pelo partido PDT”, disse Mulinha ao SiteBarra.

Mulinha afirmou que tem um compromisso, conforme palavra dada ao pré-candidato a Prefeito Juvenal Calixto Filho. “Independente de quem venha o estarei apoiando, pois gosto de honrar meus compromissos e palavra dada, sob pena de ter prejuízo“, disse o vereador.

“Então quero aqui pedir há alguns vereadores pré candidatos e também há outros pré candidatos que estão colocando o nome a disposição para escolha da população que saibam respeitar a todos, e que não hajam com má fé perante os eleitores. Vamos fazer uma política limpa e de respeito a todos, independente do lado e posição política. E saibam: sou pré candidato a vereador“, finalizou Mulinha.

Leia mais

Governo do Estado e BNDES firmam acordo para criação de fundos imobiliários

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), celebrou, nessa...

O escritor aguadocense, Edilson Xavier, publicou um artigo sobre a morte de Paulo Márcio

O SiteBarra tem mantido uma ótima relação com o escritor aguadocense, Edilson Xavier. Diante da morte do prefeito Paulo Márcio, ele se comoveu com a...

Metade do rebanho do Estado já foi imunizado contra febre aftosa

A primeira etapa de vacinação contra a febre aftosa começou no dia 1º de maio e...

Leia também

Caminhão de produtos inflamáveis capota próximo ao Patrimônio D’ajuda

Um caminhão de produtos inflamáveis capotou na manhã...

Deputados aprovam projeto que autoriza o uso da cloroquina no Espírito Santo

Foi aprovada nesta segunda-feira (10), por unanimidade, em...

Ministério Público constata 748 casos de Coronavírus em asilos e abrigos para idosos no Espírito Santo

As instituições de longa permanência de idosos no Espírito Santo apresentaram um total de 748 casos confirmados de Covid-19, de acordo com o relatório...

Rússia anuncia primeira vacina contra o coronavírus

O presidente Vladimir Putin anunciou nesta terça-feira (11)...