Torcedores da Inter de Limeira viajam por 25 horas e participam de festa da Fúria do Leão

Compartilhe

 

O Nova Venécia FC recebeu, no último domingo (01), no estádio Zenor Pedrosa Rocha, a Inter de Limeira (SP), pela terceira rodada do Grupo 6, da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação é da Rede Notícia.

Na véspera do jogo, no sábado (30), aconteceu a 1ª Festa da Fúria do Leão, torcida organizada do clube, no Espaço Lucas, que contou com um bom número de participantes, destaque para dois deles: Caio Cardozo e Otávio Henrique Venâncio saíram de Limeira, há 150 quilômetros de São Paulo, às 12h30 de sexta-feira (29), chegaram em Nova Venécia às 13h30 de sábado, descansaram e não pensaram duas vezes eu aceitar o convite dos membros da Fúria do Leão para curtir o evento.

“Entramos em contato com a torcida Fúria do Leão, do Nova Venécia, dizendo que estaríamos com dois representantes da torcida Interror no jogo e, sem demora, já prestaram todo tipo de ajuda, nos convidaram a participar da festa e a todo momento, sempre prontos a nos oferecer qualquer tipo de suporte”, falou Caio.

Os dois pegaram três ônibus para chegar em Nova Venécia. Um desafio e tanto. “A gente saiu de Limeira às 12h30 e em São Paulo pegamos um segundo ônibus às 15h30, que passou pelo Rio de Janeiro e chegou em Vitória às 07h17. Pegamos às pressas o terceiro ônibus pra Nova Venécia, às 07h20”, contou.

O presidente da torcida Fúria do Leão, Rogger Sandre, falou sobre a recepção a Caio e Otávio e destacou que o intuito é oferecer uma acolhida tranquila. “A gente já vinha conversando via WhatsApp, aí fizemos o convite para virem antes para poder participar da nossa festa e sentir que nossa cidade e nossa torcida são acolhedoras, e acho que foi mais que aprovado. O objetivo dessa união é fazer amizade, trocar experiência de jogos e aquela boa resenha, além de levar o nome de Nova Venécia, do time e da nossa organizada de forma positiva por onde for. Somos contra qualquer tipo de violência e vamos receber todos da mesma forma. Acredito que ganhamos mais dois torcedores para o Nova Venécia”, disse.

“A Torcida Interror reconhece o acolhimento por parte da Fúria do Leão e frisamos sobre a importância desse respeito criado entre as torcidas. Pessoal bem acolhedor, cidade tranquila, com certeza seria um prazer retornar. Foi show de bola, sem palavras. Agradecemos também ao clube do Nova Venécia, que disponibilizou a alimentação dentro do estádio para nós como cortesia. Em Limeira, serão recebidos com máximo respeito e com tudo o que estiver ao nosso alcance para poder dar o suporte a eles também”, concluiu Caio.

Leia também

TSE e Telegram assinam acordo para combater desinformação nas eleições

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a rede social de troca de mensagens instantâneas Telegram assinaram hoje (17) um acordo para combater...

Reconstrução da passarela do bairro Vila Landinha em Barra de São Francisco será entregue nos próximos dias

Falta poucos detalhes para que a reconstrução da passarela sobre a ponte do bairro Vila Landinha, e por...

Temperaturas sobem um pouco, mas frio permanece no fim de semana

A massa de ar frio que afeta o centro-sul do país continua influenciando hoje (20) o clima em...

Como melhorar foco e concentração? Confira oito dicas

Às vezes, temos a sensação de que nossa memória já não é mais a mesma, que estamos mais...

Motorista embriagado bate em muro de chácara e acaba preso pela PM

Um jovem foi detido após dirigir embriagado e bater no muro de uma chácara, na manhã desta terça-feira,...

Exportações do agronegócio em abril alcançam recorde para o mês, com US$ 14,86 bilhões

As exportações do agronegócio brasileiro em abril totalizaram US$ 14,86 bilhões, valor recorde para o mês. O número...

Capixaba Batata assina primeiro contrato profissional pelo Botafogo

O atacante capixaba João Henrique Zampier, conhecido como "Batata", assinou seu primeiro contrato profissional com o Botafogo, nesta...