Time da 15ª Subseção de Nova Venécia é vice-campeão do Campeonato Estadual de Advocacia Capixaba

O Leão do Norte, time que representa a 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com sede em Nova Venécia, foi vice-campeão do Campeonato Estadual de Advocacia Capixaba, realizado no Álvares Cabral, em Vitória.

Campeão em 2013, 2014 e 2017, o time estreou com vitória na primeira fase, com uma goleada de 5 a 2 sobre o Ex Nunc, no último dia 14. No dia seguinte, dois jogos e classificação para a fase final com uma derrota por 3 a 1 para o Data Venia e um empate em 2 a 2 com o Linhares.

No último final de semana, o time voltou a campo para a fase final e, no sábado, vitória sobre o Resenha FC, de Vitória, pelas quartas de final por 3 a 2. No domingo, o Leão do Norte voltou a reencontrar o Data Venia na semifinal e, após estar perdendo por 4 a 1, buscou o empate no tempo normal e se classificou nos pênaltis, com a estrela do goleiro Hadeon brilhando. Na grande final, derrota por 2 a 1 para ao Sporting Litigium, de Vitória.

A 15ª Subseção da OAB/ES, em Nova Venécia, compreende nove municípios: Nova Venécia, Vila Pavão, São Gabriel da Palha, Mucurici, Montanha, Pinheiros, Ponto Belo, Vila Valério e Boa Esperança.

Fizeram parte do elenco do time: Hadeon, Geninho, Pablo, Elvis, Léo Bayer, Titi Alves, Wagner, Brahim, Bakana, Cassin, Allan, Victor Raio, Douglas, GD, Glauber, Dudu e Gilson. A comissão técnica é formada por Marineca (treinador) e Vinicio (auxiliar técnico).